Almoxarife I (Indústria em Nova Lima/MG)

Detalhes dos anúncios

Localização
Nova Lima, Minas Gerais
Postado em
1 ano atrás

detalhes adicionais

ID do anúncio
5393

Descrição

1. Executar o processo de inspeção de matérias primas (materiais de fixação e materiais de reposição de estoque – com exceção de peças conforme desenho) e materiais de PU e borracha, produzidos internamente ou em terceiros;

2. Assegurar a conformidades dos itens recebidos de acordo com as especificações;

3. Conferir os dados cadastrais constantes na nota fiscal e descrições de acordo com a Ordem de Compra;

4. Separar produtos defeituosos e identificá-los como não conforme, para evitar utilização indevida;

5. Garantir o armazenamento adequado bem como à preservação dos produtos e materiais, mantendo sua identificação;

6. Conferir a rastreabilidade dos produtos que a possuem, tanto no momento do recebimento quanto antes da entrega da peça para montagem.

7. Fazer o controle, a entrega e recebimentos das ferramentas coletivas utilizadas pelos funcionários na empresa;

8. Controlar sempre o estoque mínimo definido junto à gerencia e, quando aplicável, ao analista de PCP. Fazer solicitação de compra, solicitar abertura de ordem de produção ou ordem de serviço para reposição de estoque ao responsável, quando necessário;

9. Entregar os materiais solicitados na requisição, após sua separação, identificação e baixa;

10. Separar o material solicitado na requisição, confrontando-a com a lista de materiais da Ordem de Serviço, e solicitar compra quando não tiver disponível em estoque;

11. Registrar, controlar, revisar, analisar causas, propor ações corretivas e preventivas;

12. Acompanhar a realização do inventário nas datas definidas;

13. Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos;

14. Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário;

15.Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor.

16. Manter limpo e organizado o setor de trabalho;

17. Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro.

18. Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado;

19. Cumprir o Regulamento Interno da Empresa;

20. Garantir o bom atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade;

21. Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas mediante solicitação da gerência;

Mostre mais

Avaliações (0)

5393

Cookies

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Política de cookies

Aceitar